quinta-feira, 29 de julho de 2010

Circuito Nacional Dirt Jumping 2010 - # 2 Guarda

No passado fim de semana decorreu a 2ª etapa do circuito nacional de Dirt Jumping 2010. Foi na Guarda e a nossa equipa "JustBikes - Transition" esteve presente com os três pilotos Rui Mendonça, Paulo Brazão e André Gonçalves.



Os saltos estavam muito bem construidos, com três linhas de diferentes tamanhos e três saltos por linha, sendo que na linha maior havia um quarto salto "hip" que permitia manobras espectaculares. Durante os treinos já se percebia que o nivel das manobras estava muito elevado, prometendo uma prova muito disputada. Foi o que aconteceu ! tanto a qualificação como a grande final foram muito ranhidas com manobras de grande dificuldade por parte de todos os pilotos. Por aquilo que vimos na Guarda, este ano o Circuito Dirt Jumping promete.


Rui Mendonça


André Gonçalves

A nossa equipa teve um optimo desempenho, com um excelente 2º lugar em Elites do Rui Mendonça e um 4º lugar do André em Iniciados. Infelizmente o Paulo Brazão teve uma queda feia durante a qualificação que não lhe permitiu participar na grande final.





Elites:
1º - Nuno Barroso
2º - Rui Mendonça (JustBikes - Transition)
3º - Pedro Dias
4º - Rui Santos
5º - Sandro Silva

Iniciados:
1º- João Casanova
2º- David Camilo
3º- Fábio Gil
4º- André Gonçalves (JustBikes - Transition)

Sem comentários:

Enviar um comentário